Secrets Luiz Gustavo Bichara Eduardo Cunha Top

Na primeira coluna do ano, Gaudêncio Torquato analisa as chances do eventuais candidatos à presidência da República, com os prós e contras qual balizam seus perfis. (Clique cá)

A 4ª turma do STJ negou a 1 homem a partilha de imóvel comprado através companheira em a uniãeste estável do casal. O colegiado acompanhou o voto do ministro Marco Buzzi, relator, de que destacou no caso o fato do qual as partes optaram expressamente pelo regime por separaçãeste por bens por meio de uma escritura pública por uniãeste permanecequedavel, qual foi firmada 2 anos previamente da aquisiçãeste do imóvel. (Clique cá)

Nas vfoisperas da decisão plenária Derivado do este caso, o informe mfoidico será fatal para a anamnese do caso jurídico.

"Este Direito Penal nãeste é este lenitivo de todos ESTES males nunca a resposta prima facie para todos ESTES nossos graves dramas sociais, qual demandam Ainda mais políticas públicas e, às vezes, menos intervenção do Poder Judiciário." Ministro Fachin

Faça seu cadastro tais como Correspondente Migalhas e disponibilize seus contatos de modo a prestar valorosos serviçESTES jurídicos. Aproveite a chance! Pelo final do informativo você confere as cidades onde há procura por profissionais e ainda nãeste temos nenhum cadastrado. (Clique aqui)

Denúncia de suposta falsificação do chope custará R$ 250 mil em indenização. A 3ª turma do STJ manteve decisão que condenou a Associaçãeste Brasileira do Combate à Falsificaçãeste a pagar indenizaçãeste por danos morais a uma indústria do bebidas. Após denúncia feita através entidade, diversas notícias foram divulgadas A cerca de a fabricante de bebidas, qual sofreu prejuízos.

A decisão A cerca de este cabimento ou não do HC contra decisãeste do ministro do STF se deu, curiosamente, no exatamente POR DIA em que o Tribunal mudou a jurisprudência acerca da eventualidade de cumprimento por pena após prisãeste em leitura adicional 2º grau: 17 por fevereiro do 2016. ESTES ministros já haviam se debruçado Acerca a questãeste em agosto de 2015, durante julgamento por HC de executivo da Galvãeste Engenharia contra decisão do ministro Teori. Na ocasião, este HC unicamente foi admitido porque a votação sobre se ele era cabível ou nãeste ficou empatada em 5 a 5 (clique aqui).

Em Muito mais 1 artigo acerca de insolvência empresarial, o juiz titular da 1ª vara de Falências e Recuperações Judiciais do SP, Daniel Carnio Costa, trata da importância social e econômica da falência de modo a vá até aqui a superaçãeste da crise. "Empresas inviáveis devem falir e isso não é ruim." (Clique cá)

O elevado caso por recuperaçãeste judicial do Brasil, envolvendo sete empresas do grupo Oi, teve seu plano homologado através 7ª vara Empresarial do RJ. (Clique aqui)

Prosseguem abertas em o mês por janeiro as inscrições de modo a a 7ª Ediçãeste do curso por especialização em "Direito e Tecnologia da Informação", na USP.

Fundado em 2008, o Emprego EFCAN Advogados possui origem na associação por advogados do especialidades multiplos, utilizando larga experiência em grandes bancas e instituições legais. A partir de seu planejamento e concepção, se ocupou em estar pronto e à disposiçãeste por seus clientes de modo a este completo, eficaz e personalizado suporte jurídico, nas principais áreas por assessoria legal empresarial.

A 2ª turma do STF decidiu rever as decisões qual encaminharam para o plenário, no mês passado, dois HCs relatados pelo ministro Lewandowski (clique cá).

Ministra Laurita Vaz indefere pedido por desaforamento por 1 processo interposto por um homem julgado pelo crime de homicídio. O autor impetrou HC alegando que este magistrado cometeu excesso por linguagem ao apontar os antecedentes criminais do ré especialmenteu em decisãeste.

Ao menos nove presos foram mortos e 14 ficaram feridos em uma rebelião, ontem, na colônia agroindustrial do regime semiaberto do Complexo Prisional do Aparecida de Goiânia. Pelo menos duas DE vítimas foram decapitadas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *